quarta-feira, 30 de março de 2011

ZOO LUJAN


Lujan - Argentina


O zoo fica numa cidade chamada Lujan na Argentina. Antes visto apenas nas telas da TV, agora mais um sonho realizado. Fevereiro de 2011.



"Nunca é tarde pra fazer real um sonho"

"Poder viver isso de olhos abertos, foi um presente de Deus"

"Se você não acredita, quem vai acreditar? Espera que um dia... Acontece"


Não me perguntem se eu voltaria, ou faria as mesmas coisas. A adrenalina foi combustível fundamental. Eu só conseguia pensar em o quanto o momento era impar (único). Logo me permitir. Encarei o medo e adotei a coragem. Dar pra ver que e completei a missão não é? Kkkkk


Quero voltar sim... Mas para levar pessoas para viver um pouco dessa experiência que esta marcada agora na minha vida, até o fim dela.


Karlos Antonio
@_karlinhos_
krlosantonnio@hotmail.com

2 comentários:

  1. Bom, Karlinhos, percebe-se que vc tem muita história pra contar, muita experiência já vivida. E que não são simples experiências inúteis, mas que te podem elevar como pessoa. Que bom que vc sabe como aproveitar bem a sua vida! Quando crescer quero ser como vc, tah? rsrsrs... Sou bem novinha ainda(17 anos, só)...estamos tão perto todos os dias, e só te conheço por teu blog mesmo.! Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thais... Tenho certeza que vamos nos dar muito bem. Ainda vamos conversar bastante. Eu sou muito tímido, Mas timidez quebra com tempo. Estou bem atarefado no momento, o corre corre ta gigante, mas gosto disso. A gente tem que viver explorando sempre os nossos poucos dias. (Abraço forte)Te vejo na facul

    ResponderExcluir