quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parabéns João Pessoa-PB e TV tambaú



P-A-R-A-B-É-N-S
São 426 anos e a TV Tambaú fazendo parte dessa história. Há exatamente 20 anos atrás, o estado da Paraíba ganhara a transmissora da TV mais Feliz desse Brasil. O Sistema Brasileiro de Televisão do grande Silvio Santos. O primeiro programa foi o telejornal que até hoje está nas telas, o Tambaú Notícias, que no dia 05 de agosto daquele ano, realizava a sua primeira exibição e transmitindo ao vivo, mostrando a festa mais tradicional da cidade: A FESTA DAS NEVES.
Nesses 20 anos a tv tambaú com muita responsabilidade e respeito ao telespectador paraibano, vem contando de diversas maneiras esses 426 anos de história. Conquistas, crescimento, o vasto verde e as constantes lutas e superações do povo paraibano.
Somos a segunda cidade mais verde do Brasil, somos a esperança de dias melhores, somos os sonhos da nossa futura geração, e está em nossas mãos o poder de criar, de fazer o futuro dessa “Cidade Maravilhosa” que não é carioca, mas dela tem a sua delicadeza de um povo gentil e acolhedor.
Dia 05 de agosto, 426 anos de João Pessoa-PB e 20 anos da Tv tambaú.(O SBT da Paraíba) Parabéns João Pessoa, parabéns TV Tambaú todos que fazem e fizeram parte dessa história.
@_karlinhos_
Karlos Antonio

Um comentário: