sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Férias na Argentina




Clima muito agradável. Apesar do calor durante o dia, mas nem se compara com o tempo variável do Brasil e demais regiões. To curtindo.

No que diz respeito as pessoas, Nem são tão diferentes quanto o resto do mundo. Toda grande cidade é Artéria desse grande coração mundial.

Por aqui passa milhares de pessoas de todos os lugares do mundo, e das mais exóticas que você imaginar. lembra a grande São Paulo, Nova yor, paris, Enfim...

Amanhã vou sair por aí clicando a cidade. Muitas construções antigas, e isso sim. É de uma beleza até invejável. Logo mais vou postando e contando as experiências que até agora... E Graças a Deus... São todas positivas.

ja andei um pouco. Entre um passo e outro estão o Caminito, la Boca, museu Boca Junior´s e a Balada do Hipo.

O idioma por aqui nem é tão difícil. E se não entender, a tradução é no inglês. Uma das duas línguas vocês tem que saber.

Un abrazo hasta la vista

2 comentários:

  1. Que bom que você está curtindo, você merece! Continue postando o seu diário da viagem que eu quero ficar por dentro de tudo. Beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão super legais, belissima viagem vc ta fazendo. Tira bastante foto das edificações antigas e posta aqui no blog viu, sou apaixonada por história...
    Curta bastante e boas férias!!!
    Bj - Amanda

    ResponderExcluir