quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Adeus...

No lugar do coração ta um buraco, depois disso é só saudade, dotada de boas lembranças de um tempo que Deus deixou a gente viver até hoje pela manhã ao Lado do senhor Antonio Targino. Um jovem senhor de 87 anos, que deixou uma esposa, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, amigos, vizinhos... O sol do dia 03 de fevereiro não terá o mesmo brilho. Vô “Tonho” cumpriu direitinho sua missão aqui na terra.... Suas filosofias de vida, seus conselhos, e sua maneira única de ser tão alegre, forte e positivo, Vão nos fazer chorar sempre, em algumas situações da nossa vida e de orgulho por ter tido o prazer, a sorte em ter de alguma maneira esse homem em nossas vidas. Suas histórias e tudo que a gente viveu até aqui passaram como um filme na minha cabeça. A família perdeu uma pilastra. Eu fui dominado por uma dor que eu nunca senti antes. Tentei explorei do silêncio a calma mas não consegui. Hoje temos um motivo pra deixar as lágrimas rolarem... Hoje eu descobri que não sou tão forte quanto eu achava que era... Me senti uma criança com 5 anos de idade desesperada quando se perde dos pais... Não consegui dá adeus ao meu velho que eu sempre achei que fosse invencível. Agora é ser forte e encarar o recomeço... Um recomeço sem ele e ao mesmo tempo com ele... Eternizado em suas palavras e brincadeiras... Com aquele jeito “Targino” de achar que tudo vai dá certo. (Dorme em paz VOVÔ. É com a tua alegria que acordarei amanha... Vou seguir em frente... forte... Como eu tenho certeza que o senhor gostaria que fosse.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário