sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homenagem ao meu avô Antonio Targino

- Eu queria viajar pelo mundo vô.
- Vá filho
-Mas eu tenho medo.
-Medo de que? De fazer novas amizades? De conhecer novas plantas, novos lugares?
-E se acontecer alguma coisa?
-Se acontecer você liga pro VÔ, que eu vou de barquinho no japão te buscar.

(Conversa com meu avô quando eu quis fazer minha primeira viagem)

Ontem ele me deixou de herança sua força e sua alegria. Meu heroi e contador de histórias... Também deixou um buraco nesse meu coração. Saudade desse figura que o tempo todo estava ao meu lado, em tudo que eu sempre quis fazer na minha vida. Mas agora é seguir em frente que a vida continua... E em Maio/12 eu vou conhecer o "PERU" com o lencinho dele amarrado no meu mochilão, e levantar o mais alto que eu conseguir... quando eu chegar em Machu Picchu. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário