quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Viajar

Cabeça aberta com sede de aventura de novos lugares, pessoas, horizontes... Quero ver o sol de outra janela. Quero observar folhas de outras raízes. Quero tirar férias da minha língua, conhecer pessoas novas e me esforça para entendê-las ao pronunciar as palavras mais difíceis. Quero sentir saudades de casa, dos meus amigos, dos meus cantos que sempre me encantam, mas com aquela boa sensação de outro lugar... Bem longe. Quero esquecer problemas que só diz respeitam a mim. Quero por horas, vagar até as pernas cansarem e pedirem pausa. Sentar numa pedra e olhar com admiração lentamente virando a cabeça em 360... E tão simplesmente sorrir com aquela cara de idiota quando realiza um sonho. Papear, Ficar perdido, e me achar... Formando passos jamais dados. Resumir minha casa em 15 dias num mochilão. Pouco tempo mas já é alguma coisa. Eu preciso disso. \o/


É tudo que eu imagino antes de embarcar em mais um sonho. Vou conferir com meus olhos castanhos se Macchu Picchu é de verdade. (Risos) Bons sentimentos me invadem e eu acho que é nessa coisa que chamamos de “CORAÇÃO”... É bom quando a gente sente isso, só em planejar tudo. É não saber nada e saber tudo ao mesmo tempo. É bom Previamente poder sentir. Meio que sem roteiro esperando que as coisas simplesmente aconteçam. Só estou dando asas aos meus sonhos mais uma vez. E até que a morte nos separem.



Karlos Antonio /// Estudante mochileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário