sábado, 4 de fevereiro de 2012

Era assim que ele gostaria de ser lembrado...

Por sua felicidade, seu jeito fácil de tirar um sorriso de todos. Sua maneira única de tratar cada convidado como se fosse da família e deixá-los à vontade. Suas brincadeiras e conselhos de marido, pai, avô, enfim... É hora de mostrar que somos fortes senhores (as) "Targinos" e não deixar morrer os nossos encontros familiares e festas. Hora de pr...ovar que herdamos a sua força e a sua alegria, e assim como ele fazia, vamos copiá-lo e encarar os dias ruins com um sorriso... (“Ta difícil agora, mas amanhã a gente acorda e ta tudo bem” – Antonio Targino)

Eu tenho certeza que a vontade dele é que nós continuemos o que ele começou. Ontem, Eu não quis sair do lado dele nem por um segundo, não consegui. Eu cheguei perto de caixão, coloquei a mão encima da mão dele e disse -“Bença vô”. Pela primeira vez sem interrogação por que eu sabia que ele não iria me responder. Passaram horas, e antes que fechasse o caixão, eu sei que de algum lugar ele respondeu - “Deus te abençoe fí”. Minha reação foi de insustentação, descontrole, por ser a ultima vez... A ultima benção. “Sem tirá-lo do meu coração... A vida me ensinou ontem a dizer adeus às pessoas que eu amo”.(Charles Chaplin)


Karlos Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário